terça-feira, 21 de setembro de 2010

Caros leitores...
Sei que mais uma vez passei tempos sem atualizar meu blog, e peço desculpas novamente.
O que ocorre é que eu não estava empolgado para escrever, estava sem vontade e sem inspiração...
Porém algo mudou... Ou melhor, alguém mudou... Me inspirou de forma diferente, me fez prestar atenção nos detalhes, a escrever por outros motivos... E o fruto disso foi o conto abaixo, escrito por oras em parceria... Espero que apreciem tanto quanto apreciei ao escrevê-lo... Abraços, Furey...

2 comentários:

  1. Que pena que você abandonou o blog, começei a ler hoje, e ja li tudo. Queria mais.
    Muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio, fiquei feliz em saber que gostou... Estou pensando em voltar a escrever, quem sabe num futuro próximo tenha mais contos por aqui...

    ResponderExcluir